quarta-feira, 30 de março de 2016

Atriz de cumplices de um resgate 'Larissa Manoela' fará show na Disney e pretende seguir carreira internacional

   

A atriz protagonista de cúmplices de um resgate e cantora, Larissa Manoela, fará sua primeira apresentação internacional do final deste ano (2016). A apresentação de Larissa acontecerá no Epcot Center, na Disney. O evento ocorrerá assim que a atriz terminar de gravar a novela infanto/juvenil na emissora de TV SBT.

Em uma entrevista para o site "Noticias da TV", Larissa diz que quer investir mais na sua carreira de cantora. "Eu tenho uma viajem marcada para a Disney com os meus fãs no final do ano e um show. Essa apresentação que farei na Disney será a abertura de várias portas para eu ser cantora internacional e conhecida mundialmente. Será uma oportunidade muito boa. Quem sabe eu possa chegar perto dos meus idolos também!", Diz Larissa empolgada.

Larissa Manoela também é conhecida por interpretar a personagem Maria Joaquina na re-adaptação brasileira da novela Carrossel. A novela tem um filme que foi transmitidos nas telas brasileiras de todo o Brasil, e agora o elenco acabou de gravar o segundo longa, que logo, logo estará nas telinhas do cinema também.

ADAPTAÇÕES: Disney News Brasil
FONTE: Conexão Penedo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Disney News Brasil | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes