segunda-feira, 13 de abril de 2015

Sabrina Carpenter lança o seu mais novo single: Eyes wide Open

                                      
Bom gente! Pra quem é Sabrinator (Como são chamados os fãs da Sabrina), vai adorar essa informação e pra quem já sabe, fica sabendo das novidades e surpresas que essa musica trás.

A melhor amiga de Rowan Blanchard no seriado Disney Channel "Garota conhece o Mundo"e na vida real, Sabrina Carpenter como uma excelente atriz e com um potencial enorme para cantora, lançou na Terça-feira do dia 7 deste mês (ABRIL) um novo single que da o titulo ao seu novo álbum chamado "Eyes Wide Open" que quer dizer: Olhos bem abertos.

O álbum já tem previsão de lançamento para o dia 14 de Abril, mais para a alegria de todos que tem conta no iTunes e que tem dispositivos que utilizam o iTunes, o álbum já está em Pré-venda no aplicativo! Para comprar este maravilhoso CD CLIQUE AQUI!

A diva ainda incluiu no seu CD muitas musicas novas e claro, as musicas que deram origem e a ajudaram a crescer em sua carreira e claro que uma das faixas que não podia faltar é a musica "Can't blame a girl for trying". Sabrina também incluiu suas musicas de mais sucesso como: We'll be the stars, The middle of Starting Over, Best Thing I Got e White flag.

A primeira faixa do CD deu lugar á musica "Eyes Wide Open", como já era de se imaginar, por ser a faixa que intitulou o álbum.

Sabrina ainda não divulgou se o novo single vai ter um Video Clipe, mais todos os seus fãs esperam atenciosos por uma divulgação de Sabrina ou até mesmo em uma surpresa! Seria muito bom para todos os fãs um novo Clipe ou até mesmo, se o CD chegasse aqui no Brasil, afinal, como a Sabrina, nós seremos as estrelas!

VEJA ABAIXO O MAIS NOVO SINGLE DE SABRINA: EYES WIDE OPEN:



E para ficar melhor, quem quiser, poderá acompanhar Sabrina nesta grande musica. Você poderá cantar com ela ai na sua casa acompanhando a musica e fazendo um lindo dueto, pois abaixo vocês poderão ver a letra desta musica e a tradução dela!

                                                            CONFIRA ABAIXO:


Eyes Wide Open
(la la la)

Everybody loves to tell me
I was born an old soul
Better keep my eyes wide open
there's so much that I don't know
Just another hotel room
Never felt so alone
I think about my grand dad's eyes
and they always send me home
I can almost hear him now
I gotta make him proud

I keep my eyes wide open
let's this crown unbroken
I'm about to make my way
Heaven on me, keep my faith
My eyes wide open!

I can't see two steps ahead me
When the far comes rolling in
I never thought I'll miss the rain
God knows how long it's been
This dream burns inside of me
And I can't just let it go
there's still so much that I don't know

I keep my eyes wide open
let's this crown unbroken
I'm about to make my way
Heaven on me, keep my faith
My eyes wide open!

Oh, I'll always have this moment
I don't wanna miss a second
'cause it could all be gone in an instant
Yeah, an instant

I keep my eyes wide open
let's this crown unbroken
I'm about to make my way
Heaven on me, keep my faith
My eyes wide open!
I'm about to make my way
Heaven on me, keep my faith
Keep my eyes wide open!
Keep my eyes wide open
Olhos Bem Abertos
(la la la)

Todos amam me dizer
Que eu nasci uma alma velha
Melhor manter meu olhos bem abertos
Existe muito que eu não sei
Apenas outro quarto de hotel
Nunca me senti tão sozinha
Eu penso sobre os olhos do meu avô
E eles sempre me mandam para casa
Eu quase consigo ouvi-lo agora
Eu tenho que fazer ele orgulhoso

Eu mantenho meus olhos bem abertos
Vamos essa coroa inquebrável
Eu estou preste a fazer meu caminho
Peso em mim, mantenho minha fé
Meus olhos bem abertos!

Eu não consigo ver dois passos à minha frente
Quando o longe vem rolando em
Eu nunca pensei que eu vou sentir a falta da chuva
Deus sabe o quão longo isso foi
Esse sonho queima dentro de mim
E eu não consigo deixa-lo ir
Ainda existe muito que eu não sei

Eu mantenho meus olhos bem abertos
Vamos essa coroa inquebrável
Eu estou preste a fazer meu caminho
Peso em mim, mantenho minha fé
Meus olhos bem abertos!

Oh, Eu vou sempre ter esse momento
Eu não quero perder um segundo
Pois tudo isso poderia ir embora em um instante
Yeah, um instante

Eu mantenho meus olhos bem abertos
Vamos essa coroa inquebrável
Eu estou preste a fazer meu caminho
Peso em mim, mantenho minha fé
Meus olhos bem abertos!
Eu estou preste a fazer meu caminho
Peso em mim, mantenho minha fé
Mantenho meus olhos bem abertos!
Mantenho meus olhos bem abertos







Link:http://www.vagalume.com.br/sabrina-carpenter/eyes-wide-open-traducao.html#ixzz3XEpIOEFq
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Disney News Brasil | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes