domingo, 12 de abril de 2015

Martina Stoessel faz entrevistas para a revista "ATREVIDINHA"

                                       
Depois de três anos encantando, ensinando, colocando e fazendo as pessoas experimentarem emoções que já tiveram, emoções novas e ensinando experiencias novas para todos os fãs de Violetta, sem limite ou restrição de idades, todos cresceram juntos, formaram uma grande família e juntos já chegaram ao final! Mas nenhum deles ainda de desligaram de seus personagens, pois todos os onze irmãos ainda estão em Turnê de despedida pelo Mundo todo e que inclusive embarca no Brasil em Junho nos dias 27 e 28 em São Paulo (O dia 28 é um show extra), e no Rio de Janeiro eles tem shows agendados somente para o dia 30 de Junho.

Como a turnê dessa galerinha perfeita vai embarcar aqui no Brasil, a revista ATREVIDINHA não quis ficar de fora e foi logo fazendo uma entrevista com a nossa querida Martina Stoessel. A revista perguntou sobre essa nova turnê que eles estão realizando pelo Mundo e sobre a Terceira temporada que deu o desfecho á essa história que Violetta construiu em três anos incríveis.

Como sempre, a revista não deixou de fazer um grande trabalho e para completar essa super e emocionante surpresa para os(a) fãs de Violetta, eles fizeram uma capa super elaborada e linda com uma foto da Martina que foi retirada na sessão de fotos para a Terceira temporada de Violetta. Eles ainda complementaram a manchete com a frase que ficou por 4 horas como uma das tegs mais usadas no momento no twitter que foi #HastaSiempreVioletta, que em português significa "Para sempre Violetta". Eles não são realmente incriveis?

                                                                CONFIRA ABAIXO:
                               
                                             A revista já está á venda nas bancas!

Trouxemos para vocês a entrevista completa com a diva Tini Stoessel! Confira abaixo:

AT (ATREVIDINHA): Você esteve no Brasil muitas vezes! Está ansiosa para voltar?
TINI (MARTINA): Estamos super ansiosos para voltar ao Brasil! O publico é impressionante e é lindo sentir a conexão que eles tem com o Samuel e todos nós! Espero que possamos retribuir, nem que seja um pouco, esse carinho que eles nos dão desde o começo.
AT: Qual seu momento preferido do show?
TINI: É difícil escolher apenas uma parte! Curto a "Ser Mejor" porque todos estão no palco. Também há novas musicas e é incrível poder canta-lás em cada Cidade.
AT: Como foi o ultimo dia de gravação?
TINI: Foi triste e lindo ao mesmo tempo. Triste porque foi a ultima vez que a equipe esteve unida no set: os atores, técnicos e maquiadores. Foi a despedida de um projeto que compartilhamos durante três anos de nossas vidas! Cresci com eles, né? Mais é lindo saber que uma etapa terminou para a outra começar. Depois das ultimas despedidas, seguiremos os nossos próprios caminhos. Estou ansiosa para poder cantar a minha musica e começar carreira solo!  
AT: Para você, qual foi o momento mais Top de toda a série?
TINI: Que difícil! Em três anos, passei por muitas coisas lindas! Mas escolho o dia em que gravamos o clipe da musica "Ser mejor". Na época, pensávamos que era o fim de um ciclo, mas acabou sendo o começo de algo incrível!  
AT: Há algo que você mudaria na história de "Violetta"?
TINI: Nadinha, pois ela representa tudo o que vivemos e onde chegamos. A resposta das fãs sempre foi positiva e a história teve tanto crescimento que não consigo imaginar outra maneira de se desenvolver nossos personagens. Violetta era uma menina tímida e terminou encontrando o amor em León e a paixão pela musica. A sua relação com German também mudou bastante e ela se tornou amiga inseparável da galera. Violetta seguiu os próprios sonhos, e isso é o mais importante.
AT: Você voltaria á interpretar Vilu se ouvisse um episodio no futuro?
TINI: Por que não? Quero seguir carreira na musica e também gostaria de estrear no cinema, mas sempre vou levar Violetta em meu coração. Graças a ela, estou vivendo tudo o que sempre sonhei! 
AT: Em qual dessas estrelas da Disney você quer se espelhar: Demi Lovato, Selena Gomez ou Miley Cyrus?
TINI: Quero seguir meu próprio caminho caminho. Estou até pensando em mudar de visual (risos). Mas tenho tempo para pensar no futuro, já que neste ano, estou aproveitando cada segundo da despedida internacional com a Violetta Live.
Essas foram as perguntas que a atrevidinha fez para a nossa querida Martina Stoessel. O companheiro de trabalho de Martina, Samuel, também foi entrevistado, mais não conseguimos a entrevista, mais logo, logo vamos publicar para vocês! Obrigado e até mais....CORRA PARA ADQUIRIR A SUA REVISTA! 

Se você acha que a nossa matéria já acabou, está muito enganado! Preparamos uma seleção de fotos com todas as edições que a revista atrevidinha já fez até hoje falando sobre Violetta e com artistas de Violetta.

                                                         CONFIRA ABAIXO:

                                  
                                 
                                  
                                  

Essa mais nova edição da revista vem recheada de coisas que tem contato com a Disney, como a ficha da vida de Zendaya Coleman, a nossa querida "Rock" de No ritmo (Série Disney Channel) e para ficar melhor, eles mostram os estilos de se vestir da protagonista de Garota conhece o Mundo do Disney Channel: Rowan Blanchard e claro que não podia faltar o estilo da nossa querida Maia Harts que é a melhor amiga de Rowan na série e na vida real, eu lhes apresento: Sabrina Carpenter!

Bom gente! Não acaba por ai as surpresas que essa edição traz para vocês, mais não vou contar tudo, mais eu só dou um conselho: CORRA E ADQUIRA JÁ A SUA. Eu já tenho a minha, agora é hora de vocês adquirirem as suas.

COMENTARIO FINAL: Bom gente! Eu só queria dizer que eu adorei fazer essa matéria para vocês e quero dizer que eu acho que de todas as revistas da atrevidinha que eu já li na minha vida, de conteúdo essa edição é a melhor, acho que vocês vão gostar muito. Ah! Eu já ia me esquecendo de avisar. Tem muito mais revistas da atrevidinha falando sobre a Violetta, mais eu não consegui achar elas com boa resolução, mais vocês podem procurar no google depois ou até mesmo no site da atrevidinha! 

SE VOCÊ QUISER, PODE ASSINAR A REVISTA ATREVIDINHA POR 2 ANOS E 6 MESES SE QUISER, É SÓ CLICAR NA FOTO ABAIXO PARA SE CADASTRAR NO SITE E ASSINAR:

                      http://promocao.ibanca.com.br/atrevidinha/?afiliado=14&utm_source=atrevidinha&utm_medium=link&utm_content=edicao-atrevidinha&utm_campaign=cmp-atrevidinha
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Disney News Brasil | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes