domingo, 1 de março de 2015

Alba Rico está em um relacionamento á distancia?

                      
"Podemos levar um relacionamento á distancia? Eu acho que não há uma resposta. Depende de tantas coisas..." Essas foram as palavras de Alba Rico Navaro que atualizou o seu blog recentemente e falou de amor á distancia.

Em sua postagem nova, em seu blog chamado My by side, a linda Espanhola publicou uma postagem que deu á entender de que a linda atriz está vivendo um relacionamento á distancia por conta de sua turnê em Violetta. Alba também dá conselhos de amor, inclusive para aqueles que acham que nunca vão encontrar o amor verdadeiro.
"Bem...quando eu digo adeus, gostaria de ir para o aeroporto, mas já que eu não posso, vou continuar beijando a tela do meu tablet. E se você ainda não encontrou, certamente está te procurando!".
É a nossa responsabilidade de imaginar se Alba finalmente encontrou o seu amor verdadeiro ou não! Não podemos negar que o post de Alba foi bem duvidoso, não é mesmo?

Clique aqui para conferir a postagem de Alba original e em espanhol, em seu site!

ADAPTAÇÕES: Disney News Brasil
FONTE: Violetta News Brasil
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Disney News Brasil | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes