quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Jorge Blanco, o Leon de Violetta vai casar

 
                                Resultado de imagem para jorge blanco e stephie camarena

Oi Gente!!! Hoje eu estou aqui, novamente no blog, depois de tanto tempo sem publicar nada aqui (me desculpem), mais hoje eu voltei e estou aqui para informar vocês de que o ator e cantor Jorge Blanco, que interpretou o personagem Leon na série Disney Channel "Violetta", que ele vai casar em breve com sua noiva Sthepie Camarena.

Jorge fez o pedido enquanto cantava sua nova canção romântica em um programa de TV, que foi ar em seu canal do youtube:




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Disney News Brasil | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes