segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Martina Stoessel fala sobre o fim da novela Violetta!

                          
A novela Violetta já chegou ao fim, mais a protagonista de Violetta, Martina Stoessel, não deixou esse evento passar em branco, pois a atriz que conquistou milhões de fãs no Mundo todo falou sobre o fim da novela com muito exito.

"Esperamos as Tinistas e as fanáticas por Violetta em um show espetacular na Argentina", disse Martina em uma entrevista. Com muito respeito aos fãs, pelo termino de Violetta, Martina disse "Terminou, crescemos juntos e saber que essa pode ser a ultima vez que estamos juntos é terrível.", diz a diva, que acrescentou detalhes da experiencia que obteve em Violetta, desde o ano de 2012, em que conseguiu tornar os seus sonhos oficiais, quando ainda tinha 13 anos, até á essa nova Turnê que irá passar pela Argentina e por toda a América Latina, depois de sua passagem pela Europa; "Não fiz mil Castings, eu lutei, desde os 5 anos eu sabia o que queria e no primeiro Casting que fui me disseram, pronto, você é a protagonista!". "Eu não busquei a fama, foi algo que aconteceu e já estamos acostumados á isto.", continuou.

Por outro lado, Martina referiu-se á sua relação com o publico e disse, "Estou no palco e vejo as carinhas de todos, que compraram por ai as entradas, sei que são caríssimas, conseguiram um monte de dinheiro e estão lá por nós, é incrível!". "A vida de artista é muito dura, levantar cedo, as turnês, dois shows por dia, mas as pessoas nos retribuem.". 

A este respeito, disse "Eu quero muito continuar com a musica, desfrutamos muito o exito de Violetta, que foi inesperado, não conseguimos acreditar no que estamos vivendo!" e acrescentou, "Sei que isto não acontece com quase ninguém, então, trato de me divertir sabendo que é possível que eu não passe por isso nunca mais.".

No final, falou de seu relacionamento com o ator e cantor Peter Lanzani e comentou sobre os rumores dos possíveis projetos juntos. "No momento, não tenho projetos com Peter". "Nós estamos sempre juntos e nos damos muito bem, mas ele está muito envolvido com o cinema e eu com a música. Mais os caminhos sempre se cruzam!".

Para ver a entrevista Original e em espanhol Clique aqui

CRÉDITOS TOTAIS: Violetta News Brasil
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Disney News Brasil | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes