domingo, 8 de fevereiro de 2015

A ultima página do Diario.

                     
Após 3 Temporadas e 237 Capítulos cheios de amor, esperança, sonhos e claro Musica, Violetta está perto do fim. Infelizmente, algumas coisas tem data marcada e o pior é que elas são divulgadas. O ultimo capitulo de Violetta na Agentina já aconteceu, Sexta-feira passada (06/02).

Violetta infelizmente chegou na ultima página do Diário. Eu sou fã da novela desde o dia em que ela começou aqui no Brasil (10 de Setembro de 2012). Sei que este dia foi marcante na minha vida, pois eu não ia assistir Violetta, mais estava chovendo muito forte e por um acaso, os unicos canais que estavam pegando na TV eram canais de Jornais e o Disney Channel, eu gostava e ainda gosto muito do Disney Channel, mais eu sabia que naquele dia e naquela hora, iria começar uma nova novela que seria justamente "VIOLETTA". Como eu não gosto de jornais, a unica opção que tive para assistir foi o Disney Channel e quando começou Violetta, eu me apaixonei pela novela e fiquei vidrada na telinha da televisão. Desde então, eu comecei a assistir Violetta todos os dias da minha vida, até hoje. Como diz uma das novas musicas da novela Violetta Crecimos Juntos (Crescemos Juntos). Eu agradeço a Deus e principalmente por ele ter mandado aquela chuva naquele dia, pois sem aquela chuva eu nunca teria conhecido essa novela e esse elenco incrível.
Me diz se isso realmente não é coisa do destino? Com toda a certeza é!
Aqui no Brasil, ainda falta pouco para vermos a Violetta escrever na ultima página de seu diario, mais quem quiser ver o ultimo capitulo de Violetta, pode entrar no Youtube que já deve ter algum video do ultimo episodio da ultima Temporada de Violetta.

Na Argentina, eles já estão passando a reprise da terceira Temporada de Violetta.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Disney News Brasil | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes